
sexta-feira, 29 de julho de 2011
:( / :| / :) rs

quarta-feira, 20 de julho de 2011
Feliz dia do amigo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011
Abandone o pessimismo.
Tudo que eu sinto alguém já sentiu, tudo que eu já passei alguém já passou, tudo que eu conquistei alguém já conquistou. Se todos tiveram forças pra chegar até o fim porque eu não? Meu passado não é um dos melhores, eu sei. Mais porque o passado se faz presente no futuro de alguma forma? quando não é numa palavra, é num gesto, ou numa simples situação. A televisão me faz lembrar porque as senas, as falas, os gestos, são semelhantes aos que um dia já me magoaram, então é automático eu me deparar com as lembranças. Um dia eu vou me virá e falar assim.. Adeus passado. Mais enquanto isso não acontecer, forças, fé e garra. Pra nada me derrubar nessa lutar. Capacidade eu tenho, forças nunca me faltam e meu apoio nunca irá ceder. Vou por um sorriso de criança aonde for.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Sempre foi you.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre o mesmo, mas com certeza não serei a mesmo pra SEMPRE. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Sempre foi você por mais que eu fingisse não querer, no fundo, no fundo eu sempre quis. Eu te amo s2
Sempre foi você por mais que eu fingisse não querer, no fundo, no fundo eu sempre quis. Eu te amo s2
Quanta falta você me faz, volta pra mim por favor.
Falando com a Lua
Eu sei que você está em algum lugar lá fora. Em algum lugar longe, eu quero você de volta, eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco, mas eles não entendem você é tudo que eu tenho. À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sinto sozinho. Falando com a lua, Tento chegar até você. Na esperança de que você esteja no outro lado, falando comigo também ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho conversando com a lua. Estou me sentindo como se eu fosse famoso, o assunto da cidade, eles dizem que fiquei louco é, eu fiquei louco, mas eles não sabem o que eu sei, porque quando o sol se põe, alguém está falando de volta, eles estão falando de volta. Você já me ouviu chamando? Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe. /8
Não sei o que é, mais sei que tenho.
Sei la, to muito bem não. Não sei se é a minha família que pega muito no meu pé, querendo que eu seja de acordo com o que eles estão planejando, só que nem sempre o que eles querem eu quero. São 1 % de 100 % que anda de acordo com o que a família pede, não é assim o mundo é livre, tem a lei "LIVRE ARBÍTRIO" porque eles querem impor uma coisa que eu não quero e acham porque são pais eu tenho que ir pela cabeça deles. Se fosse assim tem vários exemplos nos jornais de manha quando eu saio para ir para a escola, que me fazem refletir muito... E se meus pais fossem viciados em droga? Eu seria um viciado?... E se eles fossem ladrões internacionais? Eu seria um ladrão internacional?... Se eles fossem traficantes? Eu seria um traficante? Acho que não. A minha pressão psicologica pode ser pela família estar me cobrando demais, pode ser o meu dia-dia na escola, na rua, na internet sei la. Pode ser o meu namoro que inclusive andou tendo umas desavenças, mais nada que eu não possa superar junto com a pessoa que eu gosto, lutar sempre pelo que se quer sempre foi um lema pra mim. Principalmente quando vale a pena, as vezes seu mente fala "NÃO" mas seu coração fala "SIM" você fica dividido entre eles, se você for pela mente sofre do coração, se for pelo coração sofre pelos pensamentos, são divisões assim que não estão me deixando muito bem, se relaciona a tudo a todos ao meu redor. Passado é passado mais não é deixado de lado, muita das ocasiões, tem dias que eu me pego pensando no passado mas do que eu me imaginaria! Vai pergunta pra minha mente, vai pergunta pro meu coração se isso ajuda em algo! Só me faz ficar mais pensativo no dia, me faz ficar triste, confuso & rancoroso. Mas nem por isso eu deixei de acreditar que não vale-se a pena. São situações que se passa na sua vida, na vida de todo mundo passa uma situação que te aborreceu, que te deixo triste e magoado que você guarda, com o tempo você se desprende dela, mais você nunca ha esquece, ela apenas sai do centro das atenções pra outras situações sejam elas boas ou ruins tomarem o seu lugar. É isso que está acontecendo comigo, se ontem algo no meu presente me preocupava porque esse algo era passado, hoje o presente de ontem me preocupa porque ontem esse hoje foi meu futuro. Como eu disse no titulo do texto "Não sei o que é, mais sei que tenho." Escrevendo esse texto para vocês eu já descobri exatamente o que eu tenho e se chama MEDO.
Assinar:
Postagens (Atom)